Ex-apresentadora do SBT acusa Celso Portiolli de ser "babaca" - Portal Overtube Ex-apresentadora do SBT acusa Celso Portiolli de ser "babaca" - Portal Overtube

Ex-apresentadora do SBT acusa Celso Portiolli de ser “babaca”

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

O apresentador Celso Portiolli (Reprodução/SBT)

Famosa por ter comandado o programa Bom Dia & Cia, exibido pelo SBT, entre 2003 e 2005, a atriz Jéssica Esteves decidiu iniciar uma polêmica envolvendo o nome do apresentador Celso Portiolli.

Usando sua conta oficial no Instagram, Jéssica decidiu entrar na onda da brincadeira “Verdade x Mentira”, que vem fazendo muito sucesso entre os famosos. E um internauta fez uma pergunta sobre o comandante do Domingo Legal.

A pessoa não identificada que enviou o questionamento afirmou não gostar de Portiolli. “Celso Portiolli é babaca real também ou só na TV? (Não suporto)”, disse. Surpreendentemente, Jéssica decidiu responder.

Veja também:

TV Brasil compra novela da Record e gera polêmica: “Bolsonaro é mentiroso”

Promoção de Augusto Nunes causa desespero e jornalistas da Record planejam demissões

Atriz confirmou a informação

Ao responder à pergunta, Jéssica Esteves não deu grandes detalhes e não chegou a reclamar da época em que dividiu a emissora com Celso Portiolli, mas confirmou que ele seria babaca. “Verdade”, disse ela.

Um perfil que posta notícias sobre celebridades compartilhou a notícia e algumas pessoas famosas apoiaram Portiolli, negando que a informação seja real. Entre eles o comediante Victor Sarro.

“Ele é disparado um dos caras mais legais que tem na TV”, afirmou Sarro. Por sua vez, o ex-A Fazenda Cartoloudo afirmou que ele é uma pessoa humilde. “Gente boa demais. Humildade total”, garantiu.

Top