Ex-atriz da Globo detona Arthur Aguiar e diz que teve a “má sorte” de trabalhar com ele

Arthur Aguiar não renovou com a Globo após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

Arthur Aguiar não renovou com a Globo após o BBB 2022 (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Arthur Aguiar continua sendo um nome bastante comentado mesmo depois do fim do BBB 22, do qual ele saiu vencedor. E o famoso acabou levando uma alfinetada da atriz Maria Zilda Bethlem, que relembrou um trabalho que fez com o artista.

Durante uma entrevista concedida ao programa TV Fama, exibido pela RedeTV!, a veterana, que esteve na Globo durante muitos anos, falou sobre a novela Êta Mundo Bom! (2016), grande sucesso das 18h. Na produção, ela atuou ao lado de Arthur, que tinha um personagem de destaque na história.

Sendo sincera como de costume, Maria Zilda demonstrou que não gostou nada da parceria com Aguiar e citou que ele e um outro jovem ator não se dedicavam ao trabalho durante as gravações do folhetim de Walcyr Carrasco.

“Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: ‘Gravando’, eles chegavam em mim e diziam: ‘Zildinha, falo o quê? Fico aonde?’. Pronto, um deles ganhou agora o Big Brother”, disparou.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Verdades Secretas 3 estreia em 2023? Globo toma decisão definitiva sobre novela

Gripado, Silvio Santos se afasta do SBT e proíbe que Patrícia Abravanel o substitua

Além de Arthur Aguiar, atriz cita Jade Picon

Em outro momento do bate-papo com o programa, Maria Zilda Bethlem foi questionada a respeito da polêmica envolvendo Jade Picon. A ex-BBB fez um teste para participar da novela Travessia, próxima das 21h, e acabou gerando um grande burburinho.

A veterana, então, relembrou que situações do tipo eram comuns no passado. “O que acontecia era que algumas pessoas que realmente não eram atores, faziam amizades, o diretor indicava, aí acaba com a carteirinha de ator”, disse ela, que opinou sobre Jade na sequência.

“Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios”, finalizou.

Veja a entrevista de Maria Zilda à RedeTV!

Top