Ex-atriz da Globo revela ter abandonado carreira por conta de relacionamentos abusivos - Portal Overtube Ex-atriz da Globo revela ter abandonado carreira por conta de relacionamentos abusivos - Portal Overtube

Ex-atriz da Globo revela ter abandonado carreira por conta de relacionamentos abusivos

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A logo da Globo (Imagem: Reprodução)

A atriz Monique Curi (Reprodução)
A atriz Monique Curi (Reprodução)

Quem acompanhou algumas das novelas mais famosas do autor Manoel Carlos se lembra da atriz Monique Curi, que fez parte de diversas tramas escritas pelo novelista. A artista, no entanto, está distante da telinha desde 2016 e revelou o motivo de seu distanciamento.

Em uma entrevista concedida para o jornal Extra, Monique revelou que abandonou a carreira durante a juventude por ter vivido relacionamentos abusivos. Aos 17 anos de idade, por exemplo, um namorado ameaçou finalizar o namoro caso ela seguisse na televisão.

A chantagem emocional do então namorado não foi o único problema enfrentado por ela na ocasião. Curi também sofreu de bulimia na época, quando integrava o elenco de Felicidade, um dos folhetins escritos por Maneco que mais fizeram sucesso entre o público.

Mais tarde, a atriz acabou vivendo mais um relacionamento abusivo, dessa vez com a longa duração de oito anos. “Tirou completamente a minha autoestima. Ele fez com que desacreditasse em mim. Me transformei no nada. Era xingada, tolida, diminuída diariamente. Virei ninguém”.

“No auge da minha maturidade, descobri que a minha parte é me abrir, me expor para que ninguém passe pelo que eu vivi”, afirmou ela, revelando que tem vontade de retornar à televisão. Atualmente ela tem 52 anos de idade.

O último trabalho de Monique Curi na televisão foi na novela Haja Coração, de 2016, em que ela fez uma participação especial em diversos capítulos. Entre seus papeis conhecidos estão a Lídia de Felicidade, a Antônia de Laços de Família e a Mariana de História de Amor.

Famosos confirmam diagnóstico de coronavírus

A cantora Preta Gil (Reprodução)
A cantora Preta Gil (Reprodução)

O coronavírus é o assunto do momento. Até então, o Brasil contabiliza cerca de 200 casos confirmados da doença. Entre as vítimas estão algumas pessoas bastante famosas do público, como é o caso de Preta Gil e Di Ferrero. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top