Ex-BBB Gleici Damasceno chama Paula de “oportunista” após troca de farpas - Portal Overtube Ex-BBB Gleici Damasceno chama Paula de “oportunista” após troca de farpas - Portal Overtube

Ex-BBB Gleici Damasceno chama Paula de “oportunista” após troca de farpas

Gleici Damasceno

Gleici Damasceno

As ex-BBB’s Gleici Damasceno e Paula Sperling, campeãs do BBB18 e BBB19, respectivamente, movimentaram as redes sociais nesta terça-feira (27) com troca de farpas. O nome das personalidades foram parar nos principais assuntos comentados do Twitter.

Tudo começou após Paula comentar em uma foto de Gleici, após ela fazer um vídeo chorando falando dos julgamentos das redes sociais.

“É de cortar o coração te ver tristinha assim, e de pensar que você foi uma das pessoas que não se lembraram que as palavras machucam, que aqui do outro lado tem uma pessoa que no momento mais difícil viu você no meio da multidão me esfregando embaixo dos seus pés. Saiba que eu torci muito por você no ‘BBB’, e quando eu saí da casa, você foi uma das pessoas que me julgou, me atacou”, escreveu Paula.

Gleici leu o comentário e não gostou. Ela então respondeu. “Não tem como você ter empatia por alguém que é racista, que sabe que é racista, que não se arrepende dos seus atos racistas. Só se eu fosse racista. Posso estar equivocada, mas no meu entendimento, não tem como ter empatia com quem é homofóbico. Tem que ter empatia com quem sofre homofobia. Se a pessoa já foi homofóbico, racista e se arrepende, é diferente”, declarou.

No Twitter, Gleici foi além e atacou Paula. “Que oportunista, meu Deus”, escreveu. Quem também entrou na polêmica foi a irmã da loura, Mônica von Sperling. “Essa aí merece continuar chorando mesmo. humildade zero! A gente só oferece o que nosso coração está cheio, não é mesmo? Tenho pena…”, alfinetou.

Top