Ex-BBB Hadson Nery revela que mãe está com suspeita de coronavírus e faz desabafo - Portal Overtube Ex-BBB Hadson Nery revela que mãe está com suspeita de coronavírus e faz desabafo - Portal Overtube

Ex-BBB Hadson Nery revela que mãe está com suspeita de coronavírus e faz desabafo

Hadson no BBB20 (Reprodução)

Hadson no BBB20 (Reprodução)

Um dos participantes mais polêmicos do BBB20, o ex-jogador Hadson Nery usou suas redes sociais para revelar que sua mãe está com suspeita do novo coronavírus. De acordo com o rapaz, Paula está apresentando sintomas da doença.

Ainda em sua publicação, Hadson decidiu criticar as pessoas que estão furando a quarentena e evitando o isolamento social, prática que pode retardar o controle da doença. “Minha mãe ainda não fez o teste, mas ela está com suspeita de Covid-19. Está difícil, os governantes daqui estão quase decretando o lockdown. Os hospitais públicos e particulares estão um caos”, disse.

Atualmente, Nery mora em Belém, na capital do estado do Pará, e falou a respeito de um possível fechamento total das cidades por lá. Essa decisão já foi tomada em alguns outros estados e pode chegar no estado dentro de pouco tempo.

Desabafo

O ex-BBB afirmou que sua mãe faz parte do grupo de risco da Covid-19, mas explicou que não está podendo ficar ao seu lado porque a namorada está grávida. “Estou com medo de trazer algum risco para a minha namorada e o meu filho. Ainda tem gente brincando com a doença, o vírus, em sair de casa. Não estão se cuidando! É difícil ainda, mas temos que aceitar pois estamos vendo muita gente morrer”.

Vale lembrar, no entanto, que Hadson Nery chamou a atenção no mês de abril por ter furado a quarentena. Ele viajou para a capital de São Paulo em busca de trabalho e chegou até a fazer – sem máscara – uma visita ao também ex-BBB Felipe Prior.

Top