Ex-BBB Juliette detona gestão do governo e pede: "Fora Bolsonaro" - Portal Overtube Ex-BBB Juliette detona gestão do governo e pede: "Fora Bolsonaro" - Portal Overtube

Ex-BBB Juliette detona gestão do governo e pede: “Fora Bolsonaro”

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Juliette Freire (Imagem: Reprodução/Instagram)

O Brasil atingiu recentemente a triste marca de 500 mil vidas perdidas para a Covid-19. Desde então, vários artistas estão se posicionando contra o governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. A ex-BBB Juliette Freire foi uma dessas famosas.

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil como campeã, a paraibana vem fazendo alertas aos milhões de fãs, pedindo que as pessoas se cuidem e fazendo algumas críticas à gestão do governo. Tudo isso, no entanto, sem citar Bolsonaro.

Juliette decidiu mudar sua postura nesta segunda-feira (21) e seguiu o exemplo da cantora Anitta, que se tornou sua amiga, e do também ex-BBB Gilberto Nogueira. No Twitter, ela pediu um “fora Bolsonaro”.

Veja também:

Anitta ataca Bolsonaro e discute com apoiadores na web

Dono da CNN Brasil defende tratamento precoce e gera polêmica na redação

Publicação bombou na web

“500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é Fora Bolsonaro”, disse.

A publicação de Juliette recebeu cerca de 60 mil curtidas em menos de 40 minutos. Embora alguns poucos admiradores de Bolsonaro tenham criticado a artista nas respostas, ela ganhou muito apoio dos fãs.

“Já sabíamos, mas que bom que explanou para não restar dúvidas nos otários que estavam falando merd*”, comemorou um internauta. Um outro usuário relembrou quando Juliette chegou aos 17 milhões de seguidores no Instagram.

Naquela ocasião, a equipe da paraibana compartilhou uma imagem comemorando a marca. Evitando usar o número, que foi usado para eleger Bolsonaro em 2018, a equipe utilizou um “16 + 1”, gerando um forte burburinho.

Veja a publicação de Juliette Freire no Twitter:

Top