Ex-BBB Maria Melilo é internada e diagnosticada com o novo coronavírus - Portal Overtube Ex-BBB Maria Melilo é internada e diagnosticada com o novo coronavírus - Portal Overtube

Ex-BBB Maria Melilo é internada e diagnosticada com o novo coronavírus

Maria Melilo (Imagem: Reprodução / Gshow)

Maria Melilo (Imagem: Reprodução / Gshow)

Você se lembra da ex-BBB Maria Melilo? A modelo, que participou da décima primeira edição do programa e levou para casa o prêmio final de R$ 1,5 milhão, foi diagnosticada com o novo coronavírus nesta sexta-feira (29).

Em contato com o portal UOL, Maria explicou que foi internada após fortes dores abdominais e fez três testes para detectar a doença. Os dois primeiros foram negativos, mas o terceiro confirmou que ela foi infectada pelo vírus que transmite a Covid-19.

A assessoria da ex-participante do Big Brother Brasil revelou que ela está internada no Hospital Vila Nova Star, que fica na Zona Sul de São Paulo. “Estou bem, embora com dores abdominais. Peço orações de todos para que eu possa superar este momento delicado”, pediu a moça.

Maria falou sobre fim de relacionamento

Em meados de maio, Maria Melilo participou do programa SuperPop, da RedeTV, e comentou com a apresentadora Luciana Gimenez sobre o fim de seu relacionamento com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75 anos.

O namoro entre os dois ganhou muita repercussão por conta da diferença de idade entre eles: 39 anos. “O amor acaba. Cheguei a amá-lo e agora passou. Para se amar não existe idade, cor, mas sim simplesmente ser bem tratada, amada e respeitada. Em relação à idade, tenho uma frase para isso: ‘A idade do homem se mede pela idade da mulher amada!’”, opinou na ocasião.

Com relação às críticas, Maria acredita que isso não aconteceria em outra situação. “É engraçado, porque se você namora uma pessoa que não é empresária ninguém fala nada. Mas, de repente, se está com um empresário bem-sucedido, já falam um monte”, comentou.

Top