Ex-BBB revela "ficada" com Pedro Bial e dá detalhes - Portal Overtube Ex-BBB revela "ficada" com Pedro Bial e dá detalhes - Portal Overtube

Ex-BBB revela “ficada” com Pedro Bial e dá detalhes

O apresentador Pedro Bial (Reprodução)

O apresentador Pedro Bial (Reprodução)

No fim do mês de maio a ex-BBB Gyselle Soares chamou a atenção ao revelar que ficou com o apresentador Pedro Bial depois do programa da Globo. Naquela ocasião, o jornalista ainda era o apresentador do reality show, cargo que ocupou até 2016.

Durante uma entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube, o Lisa, Leve e Solta, ela contou que se envolveu rapidamente com Bial. “Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, disse na ocasião.

Procurada pelo portal UOL, a moça deu mais detalhes a respeito. Gyselle garante que reencontrou o apresentador alguns anos depois do BBB –ela esteve na oitava edição, exibida em 2008. “Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil”, conta.

O envolvimento

“A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”, diz a atriz, que se rasgou em elogios.

O carinho de Pedro Bial por ela ficava claro já na época do programa. “Sempre tive um carinho muito grande pelo Bial, é uma pessoa maravilhosa. Ele sempre me tratou com muito carinho, me deu o apelido de Cajuína porque, na época, eu morava fora do Brasil, nem conhecia essa bebida típica do Piauí. Teve um laço de carinho e amizade imediato ali, no programa.”

Gyselle Soares conta que ambos eram solteiros quando se envolveram. Na ocasião, Bial não pediu segredo. “Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho”, concluiu a moça, que garantiu gostar de acompanhar o Conversa com Bial, atual programa do apresentador na Globo.

Top