Ex-BBB20 Marcela Mc Gowan pede perdão por ofensas contra Dilma Rousseff - Portal Overtube Ex-BBB20 Marcela Mc Gowan pede perdão por ofensas contra Dilma Rousseff - Portal Overtube

Ex-BBB20 Marcela Mc Gowan pede perdão por ofensas contra Dilma Rousseff

Marcela no BBB20 (Reprodução)

Marcela no BBB20 (Reprodução)

Quem acompanhou o BBB20 também nas redes sociais deve ter visto que muitos dos ex-participantes do programa da Globo se envolveram em polêmicas. Algumas delas, como foi o caso de Marcela Mc Gowan, aconteceram por questões de antes mesmo do reality show.

Em 2013, a médica obstetra usou as redes sociais para fazer duras críticas à então presidente da República Dilma Rousseff, que deixou o cargo em 2016.  Naquela ocasião, Marcela ofendeu a política usando palavras pesadas, que acabaram sendo resgatadas no início do Big Brother.

Em uma das publicações, a loira questiona: “Por que a Dilma não tem um fã estilo o John Lennon?”. Em um outro post, ela ainda deseja que Dilma passe mal em um de seus plantões e chega a chamar a ex-presidente de “ditadora”. “Dilma, sua ditadora ridícula!”, diz.

Arrependimento

Marcela Mc Gowan, entretanto, garantiu que está arrependida de suas palavras. Na noite desta segunda-feira (25) ela participou de uma live ao lado de Manuela D’Ávila, que foi candidata à vice-presidente nas Eleições de 2018 ao lado de Fernando Haddad.

Durante a transmissão, as duas falaram a respeito de feminismo, além de comentar o momento complicado vivido pelo Brasil. Antes de encerrar, no entanto, Marcela aproveitou o espaço para se desculpar por suas declarações antigas contra Dilma Rousseff.

“Eu fui uma pessoa alienadíssima de política até 2018. Quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez na vida que olhei para a política. Antes, era aquilo que chamamos de ‘massa de manobra’, que reproduzia todo o discurso da bolha de forma extremamente anti-partidos, sem qualquer senso crítico”, afirmou.

Veja a live entre Marcela Mc Gowan e Manuela D’Ávila:

Top