Ex-BBBs Munik e Ana Paula Renault trocam farpas e revelam inimizade - Portal Overtube Ex-BBBs Munik e Ana Paula Renault trocam farpas e revelam inimizade - Portal Overtube

Ex-BBBs Munik e Ana Paula Renault trocam farpas e revelam inimizade

Ana Paula Renault e Munik Nunes no BBB 16 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Paula Renault e Munik Nunes no BBB 16 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Quem assistiu ao BBB 16, que foi exibido pela Globo em 2016, deve se lembrar que a jornalista Ana Paula Renault construiu uma amizade com Munik Nunes durante o reality show. O relacionamento entre as duas, no entanto, não conseguiu sobreviver.

Durante uma entrevista ao portal Splash, do UOL, Munik decidiu quebrar o silêncio a respeito e revelou que brigou por telefone com Ana Paula alguns meses depois do programa. Na ocasião, uma nota foi veiculada na imprensa sobre o suposto valor do cachê da ex-Fofocalizando.

“Tivemos algumas discussões. Saiu a nota [sobre o cachê] e ela veio me acusar como se eu tivesse plantado aquela nota. Não gostei da forma como ela falou comigo por ligação. E falei que não tinha sido eu. Depois desse tratamento que ela teve comigo, preferi me afastar”, afirmou a vencedora do BBB.

 Leia também no Portal Overtube:

Fátima Bernardes se irrita e desmente fake news de Eduardo Bolsonaro

Celso Portiolli revela luta contra o câncer: “Vou fazer imunoterapia”

Famosa teria falado mal de Munik

Embora as duas ex-sisters tenham perdido o contato depois da discussão por telefone, Munik Nunes decidiu convidar Ana Paula Renault para seu casamento com Anderson Felício, que aconteceu no ano seguinte.

Através de uma amiga, no entanto, Munik afirma ter descoberto que foi criticada por Ana Paula. “Depois de muito tempo, uma pessoa da minha confiança que estava na mesma mesa que ela falou: ‘você não é mais amiga dela, né?'”, perguntou a amiga.

“E eu falei que a gente não se falava há um bom tempo. Ela me disse, então agora posso falar: ‘ela falou mal de você e do seu casamento na mesa. Fiquei horrorizada. Quando ela começou a falar de você, eu não curti’. Eu fiquei muito decepcionada e aí que acabou mesmo [a amizade]”, finalizou Nunes.

Ana Paula Renault rebate

Ana Paula Renault foi procurada pelo portal Splash para dar a sua versão a respeito do ocorrido. Ela afirmou que a fofoca sobre sua suposta crítica no casamento não é verdade. “Participei de dois reality shows e nunca falei mal de ninguém, quanto mais em uma festa de casamento”, disparou.

“Parece que a assessoria que ela contratou na época disse que não seria bom para a carreira de atriz dela na Globo ter a imagem vinculada a minha. E ela se afastou mesmo. Tenho 40 anos de idade e não tenho uma ex-amiga. Nunca me acusaram de falar mal pelas costas. Não vai ser de Munik que eu vou aceitar esse tipo de coisa”, respondeu

A ex-BBB pediu honestidade de Nunes. “Seria mais honesto ela admitir por que resolveu se afastar. Não dou conta desse tipo de gente não”, alfinetou Ana Paula, encerrando o assunto.

Top