Ex-dançarino da Dança dos Famosos culpa Viviane Araújo por demissão - Portal Overtube Ex-dançarino da Dança dos Famosos culpa Viviane Araújo por demissão - Portal Overtube

Ex-dançarino da Dança dos Famosos culpa Viviane Araújo por demissão

Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Viviane Araújo e Adeilton Ribeiro (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A polêmica envolvendo a atriz Viviane Araújo Adeilton Ribeiro, seu ex-parceiro na Super Dança dos Famosos, ganhou mais um capítulo. O dançarino decidiu creditar a culpa de sua demissão na famosa.

Adeilton concedeu uma entrevista exclusiva ao portal UOL e deu a sua versão dos fatos. Ele afirmou que foi demitido depois que leu na imprensa boatos de que Viviane estava insatisfeita com seu trabalho.

O dançarino afirma que se preocupou e decidiu procurar a artista para tirar a história a limpo. Por telefone, Ribeiro teria sido tranquilizado por ela, que afirmou que jamais pediria pela demissão dele.

Veja também:

Daniela Lima se confunde na CNN Brasil e “enterra” Bolsonaro ao vivo

Falas homofóbicas de Sikêra Jr. fazem RedeTV! alterar programação

Desabafo

“Liguei para saber da veracidade daquelas notícias. Se tivesse acontecido alguma coisa, a pessoa com quem [Viviane] teria que se pronunciar era comigo. Ela falou: ‘Eu jamais falaria isso’. E rasgou elogios para mim, que sou muito dedicado e um ótimo bailarino”, afirmou.

Adeilton Ribeiro diz que falou com a direção do programa logo depois, sendo novamente tranquilizado. Tentando seguir em frente, ele foi surpreendido novamente ao receber uma ligação comunicando sua dispensa.

Segundo o dançarino, a produção alegou uma insatisfação de Viviane Araújo. “Há responsabilidade desde quando você não se manifesta contra as acusações. Viviane tem popularidade”, opinou ele, que reclamou de uma falta de posicionamento dela.

“Se ela não se pronuncia, dá espaço para as pessoas falarem o que elas quiserem. Já que não fazia sentido aquelas matérias, por que não falar no Instagram? Ela tem quase dez milhões de seguidores”, encerrou.

Vale lembrar que, também nas redes sociais, Viviane afirmou recentemente que não pediu para que Adeilton fosse demitido, garantindo que não tem qualquer responsabilidade por seu desligamento.

Top