Ex de Gugu Liberato faz revelações e critica Rose Miriam: "Eu não faria isso" - Portal Overtube Ex de Gugu Liberato faz revelações e critica Rose Miriam: "Eu não faria isso" - Portal Overtube

Ex de Gugu Liberato faz revelações e critica Rose Miriam: “Eu não faria isso”

Gugu Liberato e Fabiana Andrade (Reprodução)

Gugu Liberato e Fabiana Andrade (Reprodução)

O assunto da vez no mundo dos famosos ainda envolve o apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado. A herança – que beira a marca de R$ 1 bilhão – ficou para os filhos e para os sobrinhos dele. Rose Miriam Di Matteo, mãe dos herdeiros, não ficou com nada.

Agora, uma outra pessoa decidiu entrar na história e opinar a respeito do caso. Se trata de Fabiana Andrade, que manteve um relacionamento com Gugu durante três meses em 2001. A moça trabalhou com o comunicador e comentou o motivo de ter se mantido em silêncio na ocasião da morte.

“Tive depressão, fiquei muito triste mesmo. Não queria me pronunciar sobre ele, que sempre foi um amigo querido”, afirmou. Os dois assumiram que estavam juntos no Carnaval daquele ano e, até então, o apresentador não tinha feito aparições públicas com uma namorada.

Durante uma entrevista ao jornal Extra, ela contou sobre a ida dos dois à Sapucaí. “Lembro que todo mundo queria tirar foto da gente, passamos pelo Camarote da Brahma, mas antes ele ficou do lado da minha mãe em outro espaço enquanto eu desfilava. Eu era rainha de bateria da Império Serrano”, relembra.

Rose Miriam

Fabiana conta que, ainda quando namorava Gugu Liberato, ele sempre falava em filhos e chegou a citar que, quem sabe, ela não poderia ser a mãe de seus herdeiros. “Era o sonho dele ser pai. Ele chegou a cogitar comigo, mas eu era muito nova, tinha 22 anos”, diz.

Sobre a questão de Rose, ela diz que não tomaria as mesmas atitudes. “Se eu fosse a mãe dos filhos dele, jamais faria isso que ela está fazendo. Pelos meus filhos. Aquelas crianças não merecem estar no meio disso. Vejo o João Augusto em fotos e queria dar um abraço nele. Ele é o Gugu escrito”, opina a moça.

Por fim, ela disse que se incomoda quando questionam a respeito da vida pessoal de Gugu. “Acho um absurdo quando me perguntam se ele era ou não era (gay). O que posso dizer é que ele foi um grande amigo e um homem exemplar”, explica.

Top