Ex-funcionário de Angélica CHOCA e revela que comia restos da apresentadora

Angélica no programa Jornada Astral

Angélica no programa Jornada Astral

Um ex-funcionário de Angélica, chocou a todos ao contar que comia os restos do almoço da apresentadora.

Trata-se de Dicesar, ex participante do BBB, que comentou sobre isso em entrevista ao canal do youtube não é nada pessoal. Porém, ele destacou que a esposa de Luciano Huck nunca soube disso

“Eu almoçava quando ela almoçava. E o que sobrava do almoço da Angélica, eu comia. Durante muito tempo foi assim. Ela não sabia, porque ela mandava jogar o almoço dela fora e a gente comia o que sobrava. A gente não tinha dinheiro para comer”, começou ele.

comia restos da Angélica

“E as pessoas achavam que eu estava rico, porque eu era maquiador da Angélica”, seguiu Dicesar ao falar com Gabriel Perline e Arthur.

“Nunca contei para Angélica, ela está sabendo disso agora. Comer sobra do prato do artista… A gente passava por muita coisa”, afirmou o maquiador.

Em uma outra entrevista, segundo o Observatório da Televisão, Dicesar havia falado sobre o trabalho com outra loira famosa, a Eliana.

“A Eliana sempre me elogiou muito, sempre gostou muito da minha família. Toda vez que tinha algum quadro, a Eliana abraçava minha mãe. Ficava com a gente no camarim. E ela me falou uma coisa que eu nunca vou esquecer: ‘Dicésar, você é o único que vem aqui da equipe e bate na porta pra entrar, você sabe o seu limite’”, contou ele.

Atualmente, fora da Globo, Angélica tem mantido um portal feminino no UOL e tem feito trabalhos para a plataforma de streaming da HBO.

Top