Ex-jornalista da Globo detona Bolsonaro e Lula: "Meu ouvido não é penico" - Portal Overtube Ex-jornalista da Globo detona Bolsonaro e Lula: "Meu ouvido não é penico" - Portal Overtube

Ex-jornalista da Globo detona Bolsonaro e Lula: “Meu ouvido não é penico”

Lula e Bolsonaro foram comparados no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

Lula e Bolsonaro foram comparados no Jornal Nacional (Reprodução/GloboPlay)

A jornalista Carla Vilhena, que é mais conhecida por ter trabalhado durante longos anos como profissional de imprensa na Globo, está sempre presente em suas redes sociais e faz comentários ácidos a respeito de diversos temas.

Nesta quarta-feira (20) foi a vez de dois grandes adversários políticos serem criticados por Vilhena. Foram eles Luiz Inácio Lula da Silva Jair Bolsonaro, que fizeram algumas declarações bastante polêmicas ontem.

A ex-global usou sua conta oficial no Twitter para publicar trechos das falas dos políticos e demonstrou que discordou de ambos. “Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução”, disse Lula.

Bolsonaro, por sua vez, usou uma live para falar a respeito da cloroquina, afirmando que apenas a direita usará o remédio. “Quem é de direita toma cloroquina, quem é de esquerda, tubaína”, disse ele, em uma fala duratemente critiacada.

Ao compartilhar os dois comentários, Carla Vilhena afirmou: “Meu ouvido não é penico, senhores”, disse ela, que ganhou o apoio de alguns famosos como o cantor Lobão. “É de lascar o cano!”, disparou o artista. “Que deprê, amigo!”, respondeu a jornalista.

Veja a publicação:

Jornalista da GloboNews ironiza Regina Duarte e Bolsonaro: “Impressionada com a atuação”

A jornalista Aline Midlej, da GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)
A jornalista Aline Midlej, da GloboNews (Imagem: Reprodução/GloboNews)

Um dos assuntos mais comentados do dia foi a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro. Enquanto a GloboNews repercutia o fato, os jornalistas da emissora ironizaram o vídeo divulgado pelo presidente. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top