Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães rebate comparações com atual affair da cantora - Portal Overtube Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães rebate comparações com atual affair da cantora - Portal Overtube

Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães rebate comparações com atual affair da cantora

Anitta e Thiago Magalhães se separaram em setembro de 2018 (Reprodução)

Anitta e Thiago Magalhães se separaram em setembro de 2018 (Reprodução)

O empresário Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, não está gostando nada das comparações com o novo affair da cantora.

Depois que Thiago postou uma imagem em seu perfil em uma rede social, uma seguidora contou que preferia ele ao atual namorado da artista. Embora tenha sido bastante gentil, ele não se mostrou positivo sobre as comparações.

“Gente, vamos parar com isso. Nós dois estamos bem resolvidos. É natural que a vida siga para cada um. Vocês precisam parar de fazer comparações e viver a vida dos outros. A vida passa tão rápido, é um desperdício perder tempo vivendo a de outra pessoa”, pediu o empresário.

O promoter David Brazil confirmou que Anitta está mesmo vivendo um romance com Ronan Souza. “Além de ser um príncipe lindo de viver, é um encanto de pessoa, gente boa, pés no chão. Amei de verdade. E mais importante, trata a todos com muito carinho e respeito. Ela merece, formam um casal em total sintonia”, garantiu.

Cantora se irritou após vazamento de foto íntima

Aparentemente, Anitta não gostou do vazamento de uma foto de sua intimidade. Na imagem, que circulou desde a noite desta terça-feira (15), ela aparece agarradinha com Ronan, seu novo affair.

Na tarde desta quarta-feira (16), ela publicou algo em seus stories que parecia uma indireta a quem vazou o clique.  “Hoje é dia de rever quem você tem nos seus melhores amigos nos Stories”, disparou a cantora.

Na foto em questão, Anitta aparece com a mão no peito do rapaz, que não está usando camiseta. Um cachorrinho e um emoji de coração também aparecem na imagem.

Os sites especializados comentam que a artista do hit Veneno está com o carioca há cerca de dois meses. Ela está solteira desde setembro, quando anunciou o fim do seu casamento com Thiago Magalhães. A união não chegou a durar um ano.

Top