Ex-marido de Najila Trindade comenta acusação: "Vão investigar o passado do Neymar" - Portal Overtube Ex-marido de Najila Trindade comenta acusação: "Vão investigar o passado do Neymar" - Portal Overtube

Ex-marido de Najila Trindade comenta acusação: “Vão investigar o passado do Neymar”

O jogador Neymar Jr e a modelo Najila Trindade (Reprodução)

O jogador Neymar Jr e a modelo Najila Trindade (Reprodução)

Nos últimos dias o caso Neymar Jr. tem ganhado menos repercussão na mídia. No mês passado, o jogador do PSG foi acusado de cometer estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade em um quarto de hotel em Paris, na França.

Reascendendo as discussões sobre o caso, o programa Aqui na Band, apresentado por Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, recebeu nesta segunda-feira (8) Estivens Alves, ex-marido da moça, que falou a respeito do caso.

Ele chegou a questionar a forma como a imprensa repercutiu o escândalo e afirmou que o passado de Najila está sendo buscado, mas que o atleta também sofrerá com consequências. “Vão investigar o passado do Neymar”, afirmou.

Poppovic, que achou interessante a fala de Estivens, também fez uma afirmação: “Só ela agride o Neymar no vídeo. Ela também te deu uma facada. A Najila tem episódios de ser agressiva”, declarou a contratada da Band.

O ex-marido de Najila, por sua vez, rebateu: “O Neymar também tem. Recentemente, ele agrediu um torcedor depois de perder um campeonato”, lembrou o rapaz, citando um episódio que aconteceu na Europa e trouxe consequências ao jogador.

[maxbutton id=”2″ ]

Najila é inocente?

Lacombe quis saber se Estivens Alvez acredita que a modelo seja inocente, ainda que o polêmico vídeo tenha colocado em cheque a veracidade de seus depoimentos. “Não estou aqui para defender ela”, disse ele, reclamando da parcialidade da imprensa.

“Será que a Najila não se arrependeu? Ela tem o direito de se defender, aí não tem o vídeo, aí não tem mais, aí envolve você, envolve seu filho, prejudica ela, prejudica o Neymar, prejudica a criança. Ficou tudo fora do controle. Ela não está arrependida?”, quis saber a apresentadora.

Estivens garante que a modelo se arrepende da forma como tudo aconteceu.  “Ela acha que não tem culpa no cartório? Por que não mostra o vídeo?”, questionou Silvia. “Ela não tem mais o vídeo. O vídeo existe, mas não está mais com ela”, garantiu o rapaz.

Top