Ex-namorado da atriz Aparecida Petrowky revela namoro com "advogato" - Portal Overtube Ex-namorado da atriz Aparecida Petrowky revela namoro com "advogato" - Portal Overtube

Ex-namorado da atriz Aparecida Petrowky revela namoro com “advogato”

Aparecida Petrowky e Diogo D'Ávila (esq,); Diogo D'Ávila e Thiago Pavinatto (esq) - Foto: Reprodução

Aparecida Petrowky e Diogo D'Ávila (esq,); Diogo D'Ávila e Thiago Pavinatto (esq) - Foto: Reprodução

A fila andou para o ex-namorado da atriz Aparecida Petrowky. Diogo D’Ávila assumiu o seu namoro com o advogado Tiago Pavinatto e tem feito publicações apaixonadas pelo rapaz nas redes sociais.

“Em cada olhar, em cada sorriso em cada gesto, você me conquistou”, escreveu Diogo na legenda de uma foto publicada em seu Instagram. Na imagem, Diogo D’Ávila aparece ao lado de Tiago Pavinatto.

Nos comentários de uma publicação, Tiago respondeu ao namorado: “Você sempre foi, desde a primeira vez que te vi há tantos anos, meu príncipe encantado. Agora é meu príncipe da vida real”.

De acordo com o Extra, Aparecida Petrowky apagou todas as suas fotos com Diogo D’Ávila do Instagram. Contudo, o jornal afirma que a amizade entre os dois continua. A prova disso é que ela tem deixado comentários fofinhos para o ex no Instagram. Já ele garante que são “bons amigos”.

Aparecida Petrowky apareceu namorando com Diogo D’Ávila em agosto de 2018, após terminar o casamento com Felipe Dylon. O namoro, no entanto não durou muito.

https://www.instagram.com/p/BsF0tpuAXLj/?utm_source=ig_embed

Aparecida Petrowky sente falta de atuar em novelas

Aparecida Petrowky ficou famosa após viver Sandrinha, irmã da protagonista Helena (Taís Araújo) na novela Viver a Vida, em 2009, na Globo.

Aos 36 anos, ela está longe das novelas e lamenta só ter trabalho uma vez na televisão. “Muita gente me pergunta por que não fiz mais novela, eu também me pergunto. Não sei, falta convite”, revelou a atriz.

“Já fui várias vezes à Globo, estou disponível, sempre estive. Já procurei saber, mas a princípio ninguém me deu uma resposta objetiva. Só dizem que é questão de perfil”, desabafou, em entrevista ao Notícias da TV.

Atualmente, Aparecida Petrowky trabalha como fisioterapeuta. Além disso, segue atuando no teatro. “Eu trabalho em teatro há muitos anos, fiz Tablado, morei fora do Brasil, estudei Cinema”, conta.

A atriz ainda aproveitou para fazer um apelo: “Poxa, será que não tem uma personagem que eu possa fazer, em qualquer situação? Quero trabalhar”.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top