Ex-presidente Lula detona Globo e possível candidatura de Luciano Huck à presidência - Portal Overtube Ex-presidente Lula detona Globo e possível candidatura de Luciano Huck à presidência - Portal Overtube

Ex-presidente Lula detona Globo e possível candidatura de Luciano Huck à presidência

  • O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não está nada satisfeito com a possível candidatura do apresentador Luciano Huck para a presidência da República. Ainda que não seja oficial, o marido de Angélica deve confirmar ao longo do ano sua participação nas Eleições 2022.

De acordo com informações divulgadas pelo portal Terra (via RD1), Lula esteve na festa de 40 anos do PT (Partido dos Trabalhadores), que aconteceu no Rio de Janeiro, e aproveitou para criticar Huck, a Globo e citar o atual presidente Jair Bolsonaro.

“A Globo, depois de lançar o Bolsonaro, agora vai lançar o Caldeirão do Huck”, disparou o petista, que notou que Luciano vem se destacando nas últimas semanas, além de ter mudado seu discurso em questões trabalhistas e ligadas à flexibilização de empregos.

Lula disparou: “Você não sabe quem é seu patrão, não tem assistência médica. É o ser humano sendo tratado da forma mais canalha possível em nome de uma palavra chamada ‘flexibilização’ e de uma palavra chamada ’empreendedorismo’”, afirmou.

Por fim, o ex-presidente do Brasil ainda usou o app iFood como exemplo. “Eu peço pizza no iFood. O serviço é maravilhoso para o consumidor, mas que quero saber a contrapartida. Esse é o desafio que precisamos cobrar do Estado”, exemplificou.

Clima de tensão no Caldeirão do Huck

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)
O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

Por falar em Luciano Huck e sua eventual candidatura à presidência da República, o clima interno no Caldeirão do Huck não é dos melhores. Muitas pessoas têm medo de perder seus empregos caso a atração saia do ar na Globo ou seja alterada. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top