Fã de Gugu Liberato desmaia no velório do apresentador - Portal Overtube Fã de Gugu Liberato desmaia no velório do apresentador - Portal Overtube

Fã de Gugu Liberato desmaia no velório do apresentador

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

A morte do apresentador Gugu Liberato é o assunto do momento no país. O corpo do contratado da Record chegou nesta quinta-feira (28) ao Brasil. Ele veio no mesmo avião que sua família, diretamente da cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O velório do comunicador está sendo realizado desde o início da manhã na Assembleia Legislativa de São Paulo. Por volta de meio-dia, a cerimônia, que se iniciou restrita à família e pessoas próximas de Gugu, foi aberta ao público.

Milhares de fãs enfrentam uma longa fila para prestar as últimas homenagens ao famoso. E a emoção foi tanta que uma mulher acabou se sentindo mal. Assim que chegou perto do caixão, ela teve um mal-estar e desmaiou.

De acordo com informações publicadas pelo portal UOL, rapidamente a mulher se recuperou. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros à fã de Gugu, que acabou deixando o local usando uma cadeira de rodas por precaução.

A morte de Gugu Liberato

As primeiras notícias a respeito do acidente de Gugu foram divulgadas no início da tarde da última quinta-feira (21). Naquele momento, foi revelado que o comunicador da Record havia sofrido um acidente e estava internado em observação por 48 horas.

Mais tarde naquele dia, Amaury Jr. revelou que o caso do famoso era irreversível, contando que ele tinha sofrido uma queda de 4 metros de altura. A assessoria negou a morte encefálica e afirmou que ele permanecia vivo, mas em estado grave.

A sexta-feira (22) foi de muita tensão entre os familiares, amigos e fãs de Gugu Liberato. A princípio, a informação que circulava é que um boletim sairia no início da tarde. Ao menos para a imprensa, isso não aconteceu.

Um médico de confiança da família foi chamado para ir a Orlando. Apenas às 21h06 da noite a assessoria de imprensa de Gugu publicou uma nota em que confirmou a morte encefálica do apresentador.

Top