
Angélica (Reprodução/Youtube)
Um fã que ameaçava Angélica foi condenado após ser processado pela apresentadora por crime de honra. De acordo com a Veja São Paulo, em 2014 o rapaz chamado Fausto Machado mandava com frequência emails para a global.
Os emails continuam textos de cunho duvidoso e o fã a tratava como “Angelikinha”. Tempos depois, as declarações de amor mudaram para ameaças de tortura e abuso sexual. O rapaz, hoje com 51 anos, fazia referências ao caso Suzane von Richthofen e ao filme “Laranja Mecânica”.
Enquanto o processo estava sendo jugado, Fausto Machado foi diagnosticado como esquizofrênico. Dada a condenação, o fã de Angélica terá de passar por tratamento até 2020.
Ainda de acordo com a Veja São Paulo, o juiz Marcelo Salmaso, do Juizado Especial Criminal de Tatuí, entendeu que Fausto Machado não precisa ser internado. A justificativa é que o condenado mora longe de Angélica e não apresenta ameaça. Desta forma, as consultas ambulatoriais serão feitas com Fausto em liberdade.
Angélica ganha data para voltar ao ar na Globo
Angélica já tem data para voltar ao ar na programação da Rede Globo. A apresentadora ficará em torno de um ano na geladeira da emissora até por novamente as caras nas telinhas.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, a esposa de Luciano Huck deve ganhar um novo programa na Globo entre março e abril.
O lançamento de um novo programa para Angélica já está acertado nos bastidores da Rede Globo. A atração deve entrar no ar junto com o pacote de lançamentos que a emissora prepara para a época.
A Globo inclusive, tem adotado nos últimos anos estratégias de lançamento diferente das outras emissoras. A ideia é movimentar sua grade durante todo o ano.
As concorrentes costumam tirar férias no começo do ano e concentram suas estreias para depois do Carnaval. Já a Globo tem lançado um bloco de lançamentos já em janeiro e outro entre março e abril.
Este começo de ano, inclusive, foi bastante movimentado na emissora carioca. A Globo estreouduas novelas, o BBB19, novos programas e minisséries nacionais e internacionais, e retomou a transmissão do futebol.