Fábio Assunção massacra Jair Bolsonaro e pede cuidados contra o coronavírus - Portal Overtube Fábio Assunção massacra Jair Bolsonaro e pede cuidados contra o coronavírus - Portal Overtube

Fábio Assunção massacra Jair Bolsonaro e pede cuidados contra o coronavírus

Fábio Assunção (Divulgação)

Fábio Assunção (Divulgação)

O discurso feito na noite desta terça-feira (24) pelo presidente Jair Bolsonaro continua rendendo muitas críticas. Várias personalidades brasileiras já divulgaram vídeos, textos e outras publicações em repúdio às declarações do político, que chegou a afirmar que coronvírus é apenas um “resfriadinho”.

Entre os famosos está o ator Fábio Assunção, que usou sua conta oficial no Instagram para reagir ao pronunciamento, que foi ao ar em rede nacional. Entre as falas polêmicas, Bolsonaro chegou a defender a reabertura das escolas, que não estão funcionando em todos os estados.

Assunção compartilhou um vídeo do Jornal da Globo. Na edição também de ontem, o jornal apresentado por Renata Lo Prete exibiu o discurso e foi, aos poucos, desmentindo todos os pontos ditos pelo presidente usando declarações feitas por outras autoridades.

“Sempre foi um sujeito desprezível, mas será que agora a nação consegue visualizar sua total incapacidade de liderar 210 milhões de pessoas? Os governadores, prefeitos, parlamentares, profissionais de saúde, cidadãos devem seguir as orientações da OMS e deixar esse presidente no lugar onde sempre esteve: na irrelevância de seus devaneios”, disparou o artist.

Na sequência, Fábio fez um pedido a seus seguidores. “Que ele tenha apenas a decência de assinar um papel autorizando repasse de dinheiro público e privado às pessoas que não estão podendo gerar renda, trancadas em casa, com contas a vencer. Precisamos todos nós nos ajudar”, concluiu.

Veja a publicação original de Fábio Assunção:

Top