Fábio Assunção filosofa após vazamento de vídeos íntimos - Portal Overtube Fábio Assunção filosofa após vazamento de vídeos íntimos - Portal Overtube

Fábio Assunção filosofa após vazamento de vídeos íntimos

Fábio Assunção (Divulgação)

Fábio Assunção (Divulgação)

Uma semana depois de vídeos íntimos de Fábio Assunção terem sido vazados na internet, o ator se pronunciou na internet. Embora não tenha falado diretamente sobre o assunto, ele mostrou-se tranquilo e filosofou na legenda.

“Nos degraus do mar navego na areia. O mar é pros fortes e a areia pros equilibristas. Anteontem”, escreveu.

Nos comentários, a maioria dos usuários apoiou o ator. “É isso aí, Fábio”, escreveu um. “Te amo, Fábio”, declarou-se outro.

Quando o vídeo foi divulgado, Fábio Assunção usou o Instagram para se pronunciar. Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês”, escreveu. “Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente.”

“Eu aqui sigo em paz”, continuou. “Essas coisas machucam, mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim.”

Top