Fábio Jr. é internado em São Paulo com falta de ar e faz teste para coronavírus - Portal Overtube Fábio Jr. é internado em São Paulo com falta de ar e faz teste para coronavírus - Portal Overtube

Fábio Jr. é internado em São Paulo com falta de ar e faz teste para coronavírus

O cantor Fábio Jr. (Reprodução/Instagram)

O cantor Fábio Jr. (Reprodução/Instagram)

O cantor Fábio Jr. é mais um famosos a ter seu nome ligado à pandemia do novo coronavírus, que vem parando o Brasil e boa parte do mundo. O artista deu entrada no Hospital Albert Einstein, que fica na capital de São Paulo, na tarde deste domingo, dia 22 de março.

De acordo com informações divulgadas pela revista Vogue, Fábio apresentava falta de ar e mal-estar, que são alguns dos sintomas da Covid-19. Depois de se consultar com um médico de sua confiança, o infectologista David Uip, ele foi orientado a buscar ajuda.

A assessoria de imprensa do cantor, que é pai de Fiuk e Cleo, ele realizou uma série de exames, inclusive um teste para o coronavírus, que deu resultado negativo. Aos 66 anos de idade, Jr. permanece internado e está realizando um check-up geral.

“Ele fez o teste para coronavírus, deu negativo, mas o médico achou melhor fazer um check-up geral de sua saúde, por enquanto não tem previsão de alta por conta da realização desses exames”, enviou a assessoria para a publicação. Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Luana Piovani desabafa de desânimo na quarentena: “Passo o dia na varanda”

Luana Piovani
Luana Piovani (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem também está fazendo quarentena é a atriz e apresentadora Adriane Galisteu. Moradora de Portugal, onde vive com os filhos, a moça também falou a respeito de seu isolamento social e demonstrou desânimo. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top