
Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)
A treta entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro continua rendendo e várias outras pessoas e empresas entraram na briga. Nesta semana foi o caso, por exemplo, de Luciano Hang, dono da Havan, anunciar que a rede de lojas deixará de exibir comerciais na Globo.
Um dos jornalistas que mais criticam o atual governo de Bolsonaro, Fábio Pannunzio, mais conhecido por ter sido apresentador de jornais na Band, não se calou diante da divulgação da nota da Hang em que a empresa revela seu boicote à emissora carioca.
E a alfinetada foi tão forte que Fábio o chamou de “Véio da Havan”, uma forma pouco carinhosa usada pela oposição de Bolsonaro de chamar o empresário. “O texto da nota do Véio da Havan é chulo do estilo à gramática. Repare na frase que abre o segundo parágrafo: ‘Enquanto esses programas irem contra…’”.
Depois de citar o trecho, Pannunzio tratou de dar a sua opinião no que diz respeito à decisão tomada pela empresa. Ele não acredita que isso será positivo para a companhia de Hang. “Sobre a estupidez da estratégia: o fim das campanhas vai impactar mais as vendas da Havan do que o faturamento da Globo”.
Veja a publicação:
O texto da nota do Véio da Havan é chulo do estilo à gramática. Repare na frase que abre o segundo parágrafo: "Enquanto esses programas irem contra…". Sobre a estupidez da estratégia: o fim das campanhas vai impactar mais as vendas da Havan do que o faturamento da Globo. https://t.co/f2hNr9oB6f
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) November 7, 2019