Fábio Pannunzio é atacado por eleitores de Bolsonaro ao relatar fake news: "Apresentador de m****" - Portal Overtube Fábio Pannunzio é atacado por eleitores de Bolsonaro ao relatar fake news: "Apresentador de m****" - Portal Overtube

Fábio Pannunzio é atacado por eleitores de Bolsonaro ao relatar fake news: “Apresentador de m****”

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Fábio Pannunzio, âncora da Band (Foto: Reprodução)

Conhecido por ser o âncora do Jornal da Noite, que fecha a programação da Band, o jornalista Fábio Pannunzio acabou se envolvendo em uma polêmica com eleitores do presidente Jair Bolsonaro.

Tudo aconteceu depois que ele relatou que era mentira uma informação divulgada a respeito do jornalista Glenn Greenwald. A notícia relatava que ele estava internado em um hospital depois de sofrer um infarto.

“Há um miliciano afirmando que o Glenn Greenwald foi internado no Rio de Janeiro. É mentira. É fakenews total. Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho. Lembrem-se do mantra do Boechat: não dê palanque para otário”, pediu.

Embora a publicação tenha recebido milhares de curtidas, algumas pessoas não gostaram. Foi o caso, inclusive, do próprio jornalista do site independente Terça Livre, Allan dos Santos, que decidiu desmentir o contratado da Band.

“Miliciano é seu c*, apresentador de m****. Vai tomar no c*, seu filho de uma p***”, esbravejou ele. “Não vou abrir o sigilo de minha fonte e estou amparado, como jornalista, pela Constituição Federal”, informou.

O jornal Estadão procurou os hospitais citados nas matérias, mas eles negaram que Glenn Greenwald tenha ficado internado nos centros de saúde.

Top