Fábio Pannunzio e Eduardo Bolsonaro discutem no Twitter: "Boiadeiro" - Portal Overtube Fábio Pannunzio e Eduardo Bolsonaro discutem no Twitter: "Boiadeiro" - Portal Overtube

Fábio Pannunzio e Eduardo Bolsonaro discutem no Twitter: “Boiadeiro”

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o jornalista Fábio Pannunzio (Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro e o jornalista Fábio Pannunzio (Reprodução)

Mais uma vez um dos filhos de Jair Bolsonaro está envolvido em uma polêmica nas redes sociais. Dessa vez se trata de Eduardo Bolsonaro, que acabou tendo uma discussão com o jornalista Fábio Pannunzio, ex-Band.

Tudo começou quando o deputado federal decidiu fazer uma publicação em que, mais uma vez, citou o ex-presidente Lula. “Só para lembrar: Lula recebia dinheiro do Palocci em caixas de whiskey, além do sítio em Atibaia, tríplex no Guarujá, mensalão e outros rolos de corrupção. Qual é a pena para todo esse favorecimento a pessoas ricas? Quantas pessoas poderiam ser salvas se esse dinheiro fosse para saúde?”, questionou.

Fábio, então, compartilhou a publicação de Eduardo e trouxe Flávio Bolsonaro para a história. “Só para lembrar. Seu irmão recebia dinheiro do Queiroz em depósitos picadinhos e outros rolos. Qual é a pena para todo esse favorecimento?”, perguntou.

O bate-boca continuou e o deputado mudou os rumos da conversa. “Em qual delação Flávio está? Na do Palocci? Do Queiroz? A verdade é que até morrer o gado vai ficar repetindo a ladainha do Queiroz e passando pano para quem for acusada de corrupção — desde que seja de esquerda, claro. Depois vai querer se dizer jornalista isento”.

Depois da provocação, Pannunzio não encerrou a discussão e retrucou a mensagem do político. “Está na do MP do Rio de Janeiro. Aquela que levou seu pai a acabar com o COAF e vocês todos a esconderem o Queiroz. E que levou o Tóffoli, a pedido do seu nobre paizinho, a parar todas as investigações criminais do País. E a intervir na PF do Rio. Quer mais ou tá bom, boiadeiro?”, disse.

Veja as publicações abaixo:

Top