Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho discutem em rede social: "Canalha" - Portal Overtube Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho discutem em rede social: "Canalha" - Portal Overtube

Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho discutem em rede social: “Canalha”

Marcelo de Carvalho e Fábio Pannunzio (Reprodução)

Marcelo de Carvalho e Fábio Pannunzio (Reprodução)

Esta semana foi marcada pelo embate entre a Globo e o presidente Jair Bolsonaro. Uma reportagem do Jornal Nacional revelou o conteúdo do depoimento de um porteiro do condomínio do governante a respeito do dia da morte da vereadora Marielle Franco.

A grande polêmica envolvendo as duas partes mexeu com as redes sociais e muita gente decidiu repercutir o fato, entre eles algumas pessoas famosas. Foi o caso, por exemplo, de Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!.

Usando seu perfil oficial no Twitter, ele atacou a emissora carioca. “Em minha opinião o posicionamento da Globo foi pior do que a reportagem. Uma das coisas mais nobres do jornalismo é o ‘Nós erramos’. Agindo como agiu insiste na conduta IRRESPONSÁVEL e demonstra a ARROGÂNCIA de sempre”, opinou.

Quem decidiu retrucar a publicação do empresário foi o jornalista Fábio Pannunzio, ex-contratado da Band. “Pois manifestações escrotas como estas explicam a distância abissal que existe entre a sua rede de tv e a Globo. Agora também no plano moral”, disparou.

Foi aí que Marcelo de Carvalho decidiu responder a crítica e usou de muita ironia. “Você realmente ficou amargurado porque foi demitido. Li que você acha que foi perseguido. Acho que não. Você é ruim mesmo. Parcial, venenoso. Mas tire esse ódio de seu coraçãozinho. Seria bom para um programa de fofocas. Esta mais do que convidado para participar do TV Fama”, convidou.

Não satisfeito, Pannunzio também rebateu. “Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo pra tirar dinheiro do governo. Olha, eu JAMAIS trabalharia para um canalha como você. Pode contratar gente da sua laia”, alfinetou o jornalista.

Veja as publicações abaixo:

Top