Fábio Porchat detona Bolsonaro e dispara: "Mente diabólica do mal" - Portal Overtube Fábio Porchat detona Bolsonaro e dispara: "Mente diabólica do mal" - Portal Overtube

Fábio Porchat detona Bolsonaro e dispara: “Mente diabólica do mal”

Fábio Porchat foi entrevistado pelo Roda Vida (Imagem: Reprodução/TV Cultura)

Fábio Porchat foi entrevistado pelo Roda Vida (Imagem: Reprodução/TV Cultura)

O programa Roda Viva, um dos mais tradicionais da televisão brasileira e da TV Cultura, levou ao ar mais uma edição na noite desta segunda-feira (21). Dessa vez, o humorista e apresentador Fábio Porchat foi o convidado.

Durante a conversa, Porchat respondeu diversas questões e falou sobre assuntos variados. Em certo ponto, decidiu fazer duras críticas à forma como o presidente Jair Bolsonaro vem agindo com relação à pandemia do novo coronavírus.

“Esse governo se apropriou da narrativa. Como o Lula sabia chegar no povão, esse governo entendeu que as pessoas estão ‘revolts’, a gente adora uma teoria da conspiração. Essa gente que cria isso assumiu o poder. Eles não governam, eles se vingam”, disparou.

Veja também:

Record “passa pano” para prisão de Crivella e revolta internet

“Gemidão” invade áudio da Globo ao vivo e âncora fica sem graça

“Mente diabólica”

Na sequência, o apresentador do GNT ainda disse que o atual governo usa o fato de que as pessoas estão mais vulneráveis. “Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas”, diz.

“Ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída. Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa”, continua Fábio Porchat. “E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom”, disse.

A fala final, vale lembrar, foi em referência à uma declaração polêmica feita por Jair Bolsonaro na semana passada. “Lá no contrato da Pfizer, está bem claro nós (a Pfizer) não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral”, disse o governante.

“Se você virar um jacaré, é problema de você. Se você virar Super-Homem, se nascer barba em alguma mulher aí ou algum homem começar a falar fino, eles não têm nada a ver isso. E o que é pior mexer no sistema imunológico das pessoas”, disparou.

Top