Fábio Porchat perde 17 kg e dá dicas de como emagrecer na quarentena - Portal Overtube Fábio Porchat perde 17 kg e dá dicas de como emagrecer na quarentena - Portal Overtube

Fábio Porchat perde 17 kg e dá dicas de como emagrecer na quarentena

Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

Fabio Porchat (Foto: Reprodução)

O período de distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus pode ser um grande aliado para quem deseja perder peso, assim como pode ser um vilão. Isso depende da força de vontade da pessoa e o comediante Fábio Porchat mostrou que, no caso dele, esse momento tem sido positivo.

Atualmente apresentador do canal GNT, Fábio participou na manhã desta segunda-feira (01) do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, e revelou que tinha planos de emagrecer desde o início de 2020. E ele conseguiu usar o tempo da quarentena a seu favor e já perdeu nada menos que 17 kg.

Na conversa com Fátima, o famoso contou como vem sendo seu dia a dia desde o início do isolamento. “Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e aí eu falei: ‘Não dá mais’”, disse ele, que tomou a decisão de começar a agir naquele momento.

Como perder peso?

“Eu comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, eu engatei na brincadeira. Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar pra emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg”, revelou o comediante.

Para ajudá-lo na tarefa, Fábio Porchat conta com a esposa, Nataly Mega, que sempre o incentiva muito, o que tem um peso em seu resultado final. “Ajuda muito. A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer”, afirma.

“Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta”, disse ele, que ainda exibiu um vídeo em que aparece fazendo diversos exercícios.

Top