Família de Cristiano Araújo busca receber indenização milionária de Zeca Camargo - Portal Overtube Família de Cristiano Araújo busca receber indenização milionária de Zeca Camargo - Portal Overtube

Família de Cristiano Araújo busca receber indenização milionária de Zeca Camargo

A família de Cristiano Araújo luta na justiça para receber uma indenização de danos morais de Zeca Camargo, depois de declarações polêmicas que o apresentador deu na ocasião da morte do cantor. Segundo informações da colunista Keila Jimenez, contando com juros e correções, se a família de Cristiano ganhar a ação, Zeca terá de desembolsar cerca de R$1 milhão de reais para pagar a indenização.

A família de Cristiano Araújo entrou com uma ação contra o apresentador depois de uma crônica que Zeca apresentou em um jornal da Globo News, que criticava o excesso de cobertura televisiva na ocasião da morte do cantor. Zeca chegou a dizer que só deveríamos nos comover com a morte de ídolos de verdade como Lady Di e Mick Jagger, por exemplo. Zeca também teceu críticas à música sertaneja.

Cristiano Araújo faleceu há um ano em um acidente de carro, aos 29 anos. Segundo os advogados da família do cantor, Zeca Camargo não tentou nenhum acordo desde que o processo começou a andar na justiça. A decisão em primeira instância está prestes a sair em Goiânia, cidade onde morava o cantor.

Top