Família de Gugu Liberato chama médico brasileiro para atender apresentador nos EUA - Portal Overtube Família de Gugu Liberato chama médico brasileiro para atender apresentador nos EUA - Portal Overtube

Família de Gugu Liberato chama médico brasileiro para atender apresentador nos EUA

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

O Brasil espera com muita apreensão novas informações a respeito do estado de saúde do apresentador Gugu Liberato. O contratado da Record sofreu um grave acidente doméstico na última quarta-feira (20) e está internado na UTI.

A quinta-feira (21) foi marcada por muita tensão entre os brasileiros e a imprensa se mobilizou para tentar fazer a difícil cobertura do caso. Poucas informações oficiais foram divulgadas até o momento, mas alguns veículos têm tido acesso a pequenos detalhes.

É o caso, por exemplo, do colunista Flávio Ricco, que revelou na tarde de hoje que um neurocirurgião brasileiro foi chamado pela família de Gugu para entrar no caso. Ele viajou para os Estados Unidos nesta sexta-feira (22).

A informação foi confirmada por Esther Rocha, assessora do apresentador. “É verdade, um médico brasileiro está seguindo para lá, até para dar um suporte ao caso. Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital”. A família preferiu não divulgar o nome do médico.

Amiga fala sobre o estado de Gugu

O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato (Reprodução)

Letícia Dornelles, grande amiga de Gugu Liberato, concedeu uma entrevista e falou sobre o estado de saúde do comunicador. Ela afirmou que a família dele segue com esperanças, mas com os pés no chão. Leia a matéria completa aqui.

Top