Famoso ex-galã da Globo vira motorista de aplicativo de corridas - Portal Overtube Famoso ex-galã da Globo vira motorista de aplicativo de corridas - Portal Overtube

Famoso ex-galã da Globo vira motorista de aplicativo de corridas

Iran Malfitano acaba de chegar a um app de corridas (Reprodução)

Iran Malfitano acaba de chegar a um app de corridas (Reprodução)

Um famoso ator, que já trabalhou em diversas novelas na Globo, está ganhando a vida em uma profissão diferente. Se trata de Iran Malfitano, que foi visto como motorista de um aplicativo de corridas.

A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Ela garante que uma de suas amigas, que é fã do artista desde que ele atuou em Malhação (entre 2001 e 2003), se surpreendeu ao pegar uma corrida com ele.

E a moça garante que ficou encantada com o excelente atendimento prestado por Iran Malfitano. Ela garante que ele foi “ótimo, educado e simpático”. “Eu desci do carro quase tendo uma síncope, porque o meu crush de Malhação estava dirigindo pra mim”, comemorou.

A felizarda disse que os dois conversaram sobre cultura durante o trajeto e revelou que ele está com um novo visual, irreconhecível. Com uma barba cheia, ele deixou o cavanhaque raspado. E o moço, com menos de 10 dias de aplicativo, é bem avaliado: tem a nota de 4,98.

A última novela de Iran Malfitano foi na Record, há dois anos, quando ele integrou mo elenco de A Terra Prometida. Ele também pode ser visto na segunda temporada da série Juacas, exibida pelo Disney Channel.

MAIS FAMOSOS

Reynaldo Gianecchini quase sofre acidente a caminho da Globo

O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)
O ator Reynaldo Gianecchini (Divulgação/Globo)

O ator Reynaldo Gianecchini passou por um susto na manhã desta quinta-feira (18). O artista de A Dona do Pedaço estava a caminho da Globo quando seu pneu furou (e muito), quase causando um acidente. Ele acabou precisando ser ajudado por um amigo. Confira!

Leo Dias ameniza treta com Piccinini: “Não levem tudo tão a sério”

Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)
Decio Piccinini e Leo Dias (Reprodução)

Leo Dias Decio Piccinini se estranharam durante a edição desta quarta-feira (17) do Fofocalizando, do SBT. Em certo momento, Decio o mandou “calar a boca”. O jornalista publicou uma nota e tentou amenizar a situação. Confira clicando neste link.

Top