Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner - Portal Overtube Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner - Portal Overtube

Famosos lamentam a morte de Domingos Montagner

A morte do ator Domingos Montagner pegou à todos de surpresa. Confirmada ontem, por volta das seis da tarde, Domingos desapareceu no rio São Francisco após um mergulho com sua colega de cena Camila Pitanga. Algumas horas depois, o corpo foi encontrado entre pedras a dezoito metros de profundidade. A triste notícia pegou a todos de surpresa e parceiros de cena e amigos do ator lamentaram a morte de Domingos.

Marcelo Serrado, que também estava em Alagoas gravando as novelas desabafou em uma rede social. “Queridos não há palavras pra descrever o que sentimos. A vida e a arte às vezes andam juntas. Inexplicável o que aconteceu hoje do nosso lado. Estamos devastados como todo o Brasil e penso que temos que dizer para todos que estão ao nosso lado como amamos cada uma dessas pessoas pois num piscar dos olhos o ‘homi’ nos chama! Me pergunto porque? Auge da vida, grande ator, pai, todos amavam! Porque?? Como acreditar? Que deus e Rio São Francisco levem nosso amor com ele! Inacreditável.”.

Renato Góes, que interpretou Santo mais jovem na novela Velho Chico postou uma foto ao lado de Domingos e prestou sua homenagem: “Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você pra sempre! Esse, de mim, nunca vai sair! Te amo!”. Débora Bloch, que contracenou com o ator em “Sete Vidas” também lamentou a notícia: “Muita tristeza… Domingos, um cara tão especial, doce e generoso. Uma ator do palco, do circo, talentoso, cheio de recursos. Um parceiro especial e raro. Você vai fazer muita falta.”

Lucy Alves, que interpretou a esposa de Santo na novela das nove também deixou sua mensagem de amor ao amigo: “O imponderável da vida… A certeza é que você continuará espalhando sua luz em cada canto desse universo e em nós, que somos todos Domingos. Somos extensões da sua alegria, amor e companheirismo. Um beijo. Te amo pra sempre.”

Um laudo divulgado pelo IML confirma que a morte de Domingos ocorreu em razão de asfixia mecânica por afogamento. Detalhes sobre o velório e sepultamento do ator ainda não foram divulgados.

Top