Famosos lamentam a morte do cineasta Hector Babenco nas redes sociais - Portal Overtube Famosos lamentam a morte do cineasta Hector Babenco nas redes sociais - Portal Overtube

Famosos lamentam a morte do cineasta Hector Babenco nas redes sociais

Vários artistas lamentaram através das redes sociais a morte do cineasta Hector Babenco, que faleceu vítima de uma parada cardíaca aos 70 anos, na noite de ontem (13), em São Paulo. Responsável por vários sucessos do cinema nacional como “O Beijo da Mulher Aranha” e “Carandiru”, Hector havia lançado há cerca de três meses seu último filme “Meu Amigo Hindu”. O cineasta era casado com a atriz Bárbara Paz, que está muito abalada com a morte do marido.

Nas redes sociais, amigos de Hector e Bárbara lamentaram a morte do cineasta. Gilberto Gil escreveu em seu twitter: ” ‘Contento-me em ser uma pessoa não resolvida(…) acho que das minhas imperfeições, ainda sairão coisas interessantes’ RIP Hector Babenco”. Já Sônia Braga usou o seu twitter para prestar uma homenagem ao amigo: “Vou sentir falta deste reencontro. Agora, indo a São Paulo para o lançamento de “Aquarius”, era uma das pessoas que iria rever. Não deu tempo, infelizmente. Siga em paz.”

A apresentadora Sarah Oliveira prestou sua solidariedade à amiga Bárbara, viúva de Hector: “Kiarostami e Babenco em poucos dias.. Deuses do cinema, segurem a onda :/ toda força pra minha amiga querida Barbara. Babenco guerreiro”. Barbára Paz, a esposa de Babenco, cancelou seus compromissos profissionais pelo dia e foi do Rio à São Paulo para acompanhar o velório do marido. A assessoria da atriz divulgou em nota que Bárbara está muito abalada e não deseja falar com ninguém.

Top