Fãs de Sandy & Junior fazem protesto em show de Chitãozinho e Xororó e causam mal-estar - Portal Overtube Fãs de Sandy & Junior fazem protesto em show de Chitãozinho e Xororó e causam mal-estar - Portal Overtube

Fãs de Sandy & Junior fazem protesto em show de Chitãozinho e Xororó e causam mal-estar

Chitãozinho e Xororó farão live nesta quinta-feira (Reprodução)

Chitãozinho e Xororó farão live nesta quinta-feira (Reprodução)

O anúncio de uma turnê da dupla Sandy & Junior tem mexido – e muito – com os nervos dos fãs dos dois cantores. Depois de 12 anos separados, eles farão apresentações em várias capitais brasileiras.

O sucesso do Nossa História é tão grande que muita gente se decepcionou com a falta de ingressos disponíveis. Muitos acabaram em menos de 30 minutos depois de serem disponibilizados. Além disso, pessoas estariam comprando muitos ingressos para a venda por fora.

Durante o final de semana, a dupla Chitãozinho e Xoxoró fazia duas apresentações no Rio de Janeiro. Como se sabe, Xororó é pai de Sandy & Junior, o que fez com que os fãs decidissem pedir a ajuda dele por conta da dificuldade na compra dos bilhetes.

Segundo o jornal Extra, os cantores sertanejos apresentavam a turnê Evidências em uma casa de shows. Parte da plateia levantou celulares durante as apresentações e mostraram letreiros pedindo ingressos.

Com o fim da apresentação, várias pessoas se aglomeraram na fila do camarim, algo comum ao fim de apresentações musicais. A produção da dupla, no entanto, pediu que os fãs que aguardavam não citassem a turnê dos filhos de Xororó.

LEIA TAMBÉM: INGRESSOS ONLINE PARA SHOWS ESTRAS DE SANDY & JUNIOR ACABAM EM 1 HORA

Família Lima faz sátira de música e irrita fãs de Sandy & Junior

Nos últimos tempos os fãs de Sandy & Junior têm enfrentado uma verdadeira maratona. Desde que a dupla anunciou uma turnê por todo o Brasil, conseguir um ingresso tem sido algo bastante difícil.

Dois integrantes da Família Lima decidiram fazer uma sátira que ironiza os fãs que não conseguiram bilhetes para ver as apresentações dos ídolos. O vídeo foi publicado por Amon e Allen na madrugada desta sexta-feira (29).

Eles satirizaram cantando a seguinte canção: “Eu tenho inveja de quem já tem ingresso. Eu tenho inveja e não sei mais para quem eu peço. Tenho ciúmes de quem vai ouvir ‘Imortal’, ‘Vamo Pulá’, ‘Turu Turu’ e etc e tal. 500 mil pessoas na minha frente. Tenho mais de 30 e perdi pra esses adolescentes. Sou persistente nessa tarefa inglória, pois não posso perder a ‘Nossa História’”.

A sátira foi bem recebida por Sandy & Junior, que curtiram e comentaram a publicação. Alguns fãs, no entanto, não gostaram nada da brincadeira. Muitos publicaram comentários desrespeitosos e insultando os dois. A publicação foi apagada.

familia lima

Top