Fátima Bernardes e William Bonner anunciam separação após 26 anos de casados - Portal Overtube Fátima Bernardes e William Bonner anunciam separação após 26 anos de casados - Portal Overtube

Fátima Bernardes e William Bonner anunciam separação após 26 anos de casados

Um dos casais queridinhos da TV não está mais junto. Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram oficialmente sua separação ontem, através de uma rede social. No comunicado, divulgado por ambos, os dois escreveram: “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William”.

A notícia pegou a todos de surpresa e movimentou a internet na noite de ontem (29). Apesar da separação só ter sido anunciada esta semana, boatos de que o casamento dos dois jornalistas estava em crise já circula há tempos na imprensa. Alguns veículos especulam que o casal já estivesse separado desde março. Em seu Instagram, o colunista Léo Dias divulgou que Bonner já não está na mesma casa que Fátima há uma semana.

Fátima Bernardes e William Bonner estão casados desde 1990 e tem três filhos juntos. Os dois chegaram a apresentar juntos o “Jornal Nacional”, mas em 2012 Fátima deixou o jornalismo para se dedicar ao entretenimento e se dedicar ao programa “Encontro”. Boatos da crise entre o casal circulam na imprensa desde então, mas os rumores de separação sempre foram negados pelo casal que só assumiu oficialmente a separação nesta segunda-feira.

Top