Faustão causa climão e coloca Luísa Sonza em saia justa no Domingão - Portal Overtube Faustão causa climão e coloca Luísa Sonza em saia justa no Domingão - Portal Overtube

Faustão causa climão e coloca Luísa Sonza em saia justa no Domingão

Luísa Sonza na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Luísa Sonza na Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Faustão causou um climão no seu Domingão de hoje (22) ao colocar a cantora Luísa Sonza numa saia justa. A esposa do humorista Whindersson Nunes esteve no programa junto aos ex-participantes da Dança dos Famosos 2019, para conferir a final da competição, que premiou o ator e ex-BBB Kaysar Dadour.

No programa, Fausto Silva se referiu a Luísa Sonza como “a gaúcha que mais trabalha no Brasil”. Com a agenda lotada de shows e de campanhas, a cantora deu trabalho à produção do quadro de dança, já que muitas vezes se atrasou e não conseguia se dedicar aos ensaios como deveria.

Ao entrevistá-la, Faustão colocou Luísa Sonza numa saia justa. “Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?”, questionou o apresentador.

Luísa Sonza ignora provocação e agradece convite para a ‘Dança’

Luísa Sonza desconversou e aproveitou para agradecer a oportunidade de ter participado da Dança dos Famosos.

“Eu queria agradecer a você pela oportunidade de estar aqui. É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção”, falou a cantora.

“Também quero agradecer ao Léo, que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui”, disse Luísa Sonza, se referindo ao dançarino que foi seu instrutor, Léo Santos. Após sua eliminação em novembro, ela presenteou o rapaz com um carro, prêmio que ele teria ganhado caso Sonza vencesse a competição.

“E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim”, completou.

Quando Luísa Sonza foi eliminada da Dança dos Famosos, o dançarino Léo Santos se pronunciou nas redes sociais sobre o trabalho com a cantora.

“Mesmo com toda a dificuldade para conciliar os ensaios com essa linda carreira em pura ascensão que ela está vivendo, ela sempre esteve firme e dedicada, me zoando e deixando o ensaio mais leve”, escreveu.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top