Faustão é submetido a cirurgia para retirada de cateter de diálise - Portal Overtube Faustão é submetido a cirurgia para retirada de cateter de diálise - Portal Overtube

Faustão é submetido a cirurgia para retirada de cateter de diálise

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

Fausto Silva no Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução)

O apresentador Faustão, que atualmente está distante das telinhas, precisou passar por um procedimento cirúrgico no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (12).

De acordo com informações do site NaTelinha, que conversou com Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, o famoso fez uma cirurgia para a retirada de um cateter de diálise. Ele está bem e já voltou para casa.

“Ele esteve no Einstein hoje, mas pra fazer uma cirurgia pra tirar um cateter que estava usando no tratamento que ele estava fazendo. Graças a Deus ele está ótimo agora. Já está em casa de alta”, disse ela à publicação.

Veja também:

Vidente afirma que Faustão não vai estrear na Band; saiba o motivo

Treta com Juliette causou climão entre Fiuk e Tatá Werneck; entenda

Marcapasso

Ainda segundo Luciana Cardoso, o cateter estava sendo usado para que o apresentador se tratasse de um problema renal. “Era para diálise, mas está livre”, explicou ela, que trabalhava com o marido no Domingão, da Globo.

Vale lembrar que algumas notícias circularam nas redes sociais e nos sites de entretenimento sobre uma cirurgia no coração realizada por Faustão para a colocação de um marcapasso.

Luciana confirmou essa informação, mas explicou que o marcapasso foi colocado em dezembro do ano passado. Fora da Globo desde meados de junho, Faustão foi contratado pela Band e deve estrear em janeiro.

Top