Faustão está internado na UTI com suspeita de Covid-19, diz colunista - Portal Overtube Faustão está internado na UTI com suspeita de Covid-19, diz colunista - Portal Overtube

Faustão está internado na UTI com suspeita de Covid-19, diz colunista

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Faustão apresenta a Dança dos Famosos 2020 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Distante dos palcos nas últimas semanas e exibindo edições gravadas do Domingão do Faustão, o apresentador Fausto Silva estaria internado na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo, com suspeita de Covid-19.

A informação não foi confirmada oficialmente até o momento, mas o jornalista Erlan Bastos, do site Observatório dos Famosos, informou nesta terça-feira (5) que o contratado da Globo foi levado para o centro de saúde.

Não existem muitos dados a respeito da suposta internação, mas a coluna afirma que recebeu a notícia na segunda-feira (4) e vem tentando manter contato com Luciana Cardoso, esposa de Faustão, que tem evitado se pronunciar.

Veja também:

Gustavo Mioto confirma convite para o BBB21: “Vou me sentir honrado”

BBB 21: saiba qual data e horário da estreia da nova temporada

Edições gravadas

As edições de dezembro e janeiro do Domingão do Faustão foram todas gravadas e o apresentador está descansando. Além de edições inéditas filmadas recentemente, alguns trechos também estão sendo reprisados.

Vale lembrar que, ainda segundo Erlan Bastos, Fausto Silva foi internado no mesmo hospital há cerca de um mês. Naquela ocasião, Luciana confirmou a notícia e afirmou que o marido, que sofreu com fortes dores nas pernas, já estava bem e em casa.

Durante a última edição do Domingão do Faustão, o público acompanhou um especial repleto de atrações musicais, que contaram com nomes como Salgadinho, Daniel, Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraisa.

Top