Felipe Neto detona Silvio Santos após polêmica: "É um sujeito misógino e racista” - Portal Overtube Felipe Neto detona Silvio Santos após polêmica: "É um sujeito misógino e racista” - Portal Overtube

Felipe Neto detona Silvio Santos após polêmica: “É um sujeito misógino e racista”

O Youtuber Felipe Neto (Reprodução)

O Youtuber Felipe Neto (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos é um dos assuntos mais falados nas redes sociais nesta segunda-feira (9). Tudo por conta de um quadro exibido na noite deste domingo (8) no programa do Homem do Baú no SBT.

Na atração em questão, cantoras tiveram que fazer uma performance e a plateia escolheu Jennyfer Oliver como vencedora. A artista, que é negra, no entanto, não ganhou o prêmio total porque Silvio mudou as regras naquele momento, escolhendo uma outra cantora.

A situação fez com que o empresário e comunicador fosse extremamente detonado nas redes sociais. E, ao lado de milhares de usuários do Twitter, quem também decidiu comentar a situação foi o Youtuber Felipe Neto, que não gostou nada do que viu.

“Silvio Santos já provou que é um sujeito misógino e racista. Dessa vez, conseguiu se superar. Ao ver que uma negra tinha vencido seu concurso no voto popular, ignorou o resultado, deu mais dinheiro pra uma branca e disse que ela era melhor e ‘muito bonita’”, afirmou em seu perfil oficial.

Cantora fez desabafo

Jennyfer Oliver no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)
Jennyfer Oliver no Programa Silvio Santos (Reprodução/SBT)

Jennyfer Oliver decidiu desabafar depois do que aconteceu. A moça revelou que, de fato, se sentiu mal com a situação e aproveitou para revelar se pretende ou não processar Silvio Santos. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top