Felipe Neto dispara contra Silas Malafaia: "Justiça do caráter não falha" - Portal Overtube Felipe Neto dispara contra Silas Malafaia: "Justiça do caráter não falha" - Portal Overtube

Felipe Neto dispara contra Silas Malafaia: “Justiça do caráter não falha”

O Youtuber Felipe Neto (Reprodução)

O Youtuber Felipe Neto (Reprodução)

A mais “nova” treta na web envolve o Youtuber Felipe Neto e o pastor Silas Malafaia. Durante a madrugada desta segunda-feira (5) Felipe decidiu quebrar o silêncio e fez uma série de declarações envolvendo o líder religioso.

Ele afirmou que Silas o está processando criminalmente e busca que ele seja condenado à prisão. “Simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT”, garantiu.

Felipe Neto lembra que sua estratégia de silenciamento era de que ele teria medo e aceitaria um acordo. “Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo”.

“Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800 vezes e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Claramente não esperava por isso. Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”, disse o Youtuber.

Depois, Felipe disse que tal processo segue correndo por ele ter tido uma atitude nobre. “Simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos. Posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca deixarei de lutar”.

Por fim, Neto afirmou que fez essa revelação por ter descoberto que Silas Malafaia entrou com um pedido de recuperação de sua empresa, a Central Gospel, depois de declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos. Em outras palavras, ela está em processo de falência.

“A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve”, disse o Youtuber, antes de finalizar. “Faça o bem e você provavelmente seguirá recebendo o bem. Faça o mal… e veja até quando durará seu sucesso”, concluiu.

Top