Felipe Neto faz revelação e perde contrato de quase meio milhão de reais - Portal Overtube Felipe Neto faz revelação e perde contrato de quase meio milhão de reais - Portal Overtube

Felipe Neto faz revelação e perde contrato de quase meio milhão de reais

Felipe Neto (Foto: Repordução)

Felipe Neto (Foto: Repordução)

Felipe Neto, famoso youtuber, fez um desabafo numa rede social nesta quinta-feira (29). O rapaz contou que teve um grande prejuízo após revelar publicamente que teria abolido a carne de sua dieta.

Em sua conta no Twitter, Felipe Neto contou que perdeu um contrato de quase meio milhão de reais por ter deixado de consumir carne.

 “Por ter me tornado vegetariano, acabo de ter um contrato de publicidade cancelado, no valor de 470 mil reais”, contou o youtuber.

Segundo Felipe Neto, uma opção seria esconder que teria se tornado vegetariano para continuar com o contrato, mas resolveu tornar sua decisão pública e abrir mão do dinheiro proveniente da publicidade.

“”Decidi que já tinha sido hipócrita por tempo demais consumindo carne, mesmo sabendo das consequências”, afirmou.

O youtuber, que também é empresário, revelou ainda que resolveu fechar uma franquia de quiosques de coxinhas.

Não foi uma decisão fácil, mas está alinhada com o que defendo”, contou.

E continuou: “Eu acredito que o mundo só melhora quando aqueles que detêm o poder econômico abrem mão de alguns lucros em prol do planeta”.

Confira:

Felipe Neto conta que aprendeu lições após decisão

Ainda em seu desabafo no Twitter, Felipe Neto revelou ter aprendido duas lições após tomar a decisão de expor que tornou-se vegetariano.

Eu realmente me tornei alguém de quem sinto orgulho de ser. Minhas convicções não estão à venda”, revelou a primeira das lições. Logo depois expôs a segunda: “Eu queimei quase meio milhão de reais para me tornar vegetariano. Agora eu não como mais carne, mas nem a pau”.

Veja:

Recentemente, Felipe Neto se envolveu em uma polêmica relacionada ao Pastor Silas Malafaia. O youtuber revelou que estava sendo processado pelo pastor que mantém um programa religioso no horário nobre da Band. “Simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes à empresas que apoiam causas LGBT”, disse o empresário. “Posso vir a ser condenado, podem mover mundos para me calar, mas nunca deixarei de lutar”, completou.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top