Felipeh Campos polemiza ao falar de Anitta e é acusado de desejar a morte da cantora - Portal Overtube Felipeh Campos polemiza ao falar de Anitta e é acusado de desejar a morte da cantora - Portal Overtube

Felipeh Campos polemiza ao falar de Anitta e é acusado de desejar a morte da cantora

Felipeh Campos e Anitta trocaram farpas (Reprodução)

Felipeh Campos e Anitta trocaram farpas (Reprodução)

A cantora Anitta voltou a se envolver em uma polêmica. Dessa vez, no entanto, foi por conta de uma declaração feita por uma outra pessoa. O comentarista Felipeh Campos decidiu criticar a artista durante sua participação no programa A Tarde é Sua.

Enquanto participava da atração comandada por Sonia Abrão e o assunto em pauta era o Prêmio Multishow, ele citou a rivalidade entre ela e Ludmilla. “Parece que não, mas um artista quando tem o peso que tem a tal garota, chega e imprime essa situação, ela tá imprimindo guerra”.

Thiago Rocha, que também estava presente, questionou se Anitta não havia pedido paz. “Quem pediu paz? A fofa? Ah, que paz. Ela precisava de paz. Tomar um remedinho e dormir eternamente”, afirmou Felipeh.

No Twitter, a artista respondeu. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre. As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”.

Felipeh Campos se defende

Depois da repercussão negativa nas redes sociais, o jornalista usou sua conta oficial no Instagram para comentar o caso. “Surgiu um burburinho na internet que eu incitei a morte da ‘malandra’”, iniciou ele, referindo-se a um dos hits da cantora.

“Nossa, que poder eu tenho pra isso, né, de incitar a morte de alguém. Eu acho engraçado isso, a pessoa promove um ataque contra uma colega de trabalho, contra a Ludmilla no caso, faz toda uma legião vaiar”, afirmou.

Depois, ele tentou se explicar. “Que ela deveria tomar um remedinho, mas quando eu disse tomar um remedinho, para acalmar os ânimos, na verdade, porque é excessiva. Chega a ser completamente patológica essa questão dela de querer aparecer a qualquer custo, a todos os momentos, usando até a fragilidade dos outros”, opinou ele.

Os fãs de Anitta seguem detonando Felipeh Campos nas redes sociais.

Top