Fernanda Paes Leme relata piora em quadro de coronavírus e rebate fala de Bolsonaro - Portal Overtube Fernanda Paes Leme relata piora em quadro de coronavírus e rebate fala de Bolsonaro - Portal Overtube

Fernanda Paes Leme relata piora em quadro de coronavírus e rebate fala de Bolsonaro

A atriz Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme (Reprodução/Instagram)

A atriz Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras artistas brasileiras a revelar o diagnóstico do novo coronavírus. Ela foi uma das pessoas presentes no polêmico casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliesi, que acabou infetando dezenas de convidados.

A notícia de que seu teste foi positivo foi anunciada por Fernanda no início da semana passada. Até aquele momento, ela afirmou que se sentia bem e que os sintomas, até aquele momento, eram tranquilos. Na última madrugada, no entanto, ela se assustou com uma piora no quadro.

Usando sua conta oficial em uma rede social, Paes Leve revelou que se sentiu mal durante a noite e foi difícil pegar no sono. “Oi gente, bom dia, ou boa tarde. Eu tô acordando agora, eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora”, conta ela.

“Eu passei muito mal à noite, isso tem acontecido com alguns pacientes, que no final apresentam uma piora. Me assustou, porque eu estava me sentindo muito bem. Agora não tô mais, fico meio assim. Pra piorar, a gente escuta essas bobagens, besteiras que o presidente fala.

No caso, Fernanda Paes Leme se refere ao pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite da última terça-feira (24). Em rede nacional de rádio e televisão, ele afirmou que o Covid-19 é apenas um “resfriadinho” e defendeu a reabertura das escolas.

Fernanda, então, pediu que as pessoas continuem se cuidando, ignorando o que foi dito pelo polítoco. “Então, gente, continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o presidente, por favor, tá?”, pediu a artista, comentando que sentiu muitas dores na barriga e chegou a vomitar.

Grávida, Giovanna Ewbank relata aflição por conta do coronavírus

Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a pequena Titi (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, grávida de seis meses, relatou que sofreu crises de ansiedade por conta do coronavírus. Ela precisou cancelar alguns exames importantes por conta da quarentena, o que a deixou bastante preocupada. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top