Fernanda Souza anuncia 'ano sabático' e já se considera de férias - Portal Overtube Fernanda Souza anuncia 'ano sabático' e já se considera de férias - Portal Overtube

Fernanda Souza anuncia ‘ano sabático’ e já se considera de férias

Fernanda Souza disse que planejou por dois anos fazer 'pausa', mas que pode mudar de ideia (Reprodução)

Fernanda Souza disse que planejou por dois anos fazer 'pausa', mas que pode mudar de ideia (Reprodução)

A atriz e apresentadora Fernanda Souza está entrando num momento de descanso. Ela acabou de anunciar que está saindo de cena temporariamente e entrando em seu ano sabático.

Em sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma foto em que aparece muito feliz enquanto saboreia um drink. “Estou plenamente de férias! Que comece meu ano sabático!”, começou ela, que depois explicou como ficou a agenda de trabalhos.

Ela contou que toda a quarta temporada do Vai Fernandinha, programa apresentado por ela no canal pago Multishow, já foi entregue, inclusive o último episódio já foi aprovado e a estreia acontece no próximo mês de abril.

Fernanda não vai continuar no comando do Só Toca Top, da Globo, atração que apresentava ao lado de Luan Santana nas tardes de sábado. Segundo a própria, as gravações das duas próximas edições, que serão especiais de Natal e Réveillon, estão prontas para irem ao ar nos próximos dois finais de semana.

A artista ainda vai ficar quatro semanas em cartaz no Rio com a peça Meu Passado Não me Condena e garantiu que não abandonará seu canal no YouTube, mas deixará de fazer publicações semanais.

“Sou livre!”

Ela finalizou a publicação dizendo que planejou essa ‘pausa’ por cerca de dois anos. “Trabalhei muito pra me dar esse presente! Não tô dizendo “não” pro meu trabalho que tanto amo, só tô dizendo “sim” pra mim”, afirmou.

“Pra curtir mais, viver mais, viajar mais e comemorar meus 30 anos de carreira em 2019, olhando pra trás e sendo feliz com as minhas escolhas e tudo que Ele me deu”, agradeceu a eterna Milly da primeira versão da novela Chiquititas, do SBT.

Fernanda, no entanto, garantiu que é livre e pode tranquilamente mudar de ideia em algum momento. “Sou geminiana, então, sou livre! Se eu acordar e quiser mudar tudo, eu posso, eu devo, e mereço!”, finalizou.

Top