Filha de Fernanda Young emociona ao lembrar do casamento dos pais: "Amor que gera amor" - Portal Overtube Filha de Fernanda Young emociona ao lembrar do casamento dos pais: "Amor que gera amor" - Portal Overtube

Filha de Fernanda Young emociona ao lembrar do casamento dos pais: “Amor que gera amor”

Fernanda Young e Alexandre Machado em foto antiga (Reprodução/Instagram)

Fernanda Young e Alexandre Machado em foto antiga (Reprodução/Instagram)

A inesperada morte de Fernanda Young continua sendo repercutida. Aproveitando o uso das redes, Estela May, uma das filhas gêmeas da roteirista, atriz e apresentadora, segue fazendo uma série de homenagens à mãe, que faleceu aos 49 anos de idade.

Na publicação mais recente, feita no fim da manhã desta terça-feira (27), Estela relembrou o casamento dos pais. Fernanda era casada com Alexandre Machado. Os dois trabalharam juntos em vários projetos, incluindo a série de sucesso Os Normais.

“Eles se conheceram no crepúsculo de Cubatão – boate underground do Rio. Mamãe tinha 16, papai 27. Mamãe era pequenina e punk. Papai era grandalhão e yuppie. Mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. Papai se apaixonou”, conta a jovem.

Estela conta que os dois namoraram e terminaram em diversas ocasiões. “Papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível”, brinca.

“Papai a incentivou a escrever e ser livre. E ela o fez. Mamãe era forte e papai sensível. O casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. Brilhante engraçado puro doido dinâmico. Riam sempre um da cara do outro. Ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. Amor que gera amor amor amor”, concluiu.

As palavras escritas pela filha de Fernanda Young emocionaram seus seguidores, que comentaram palavras de amor e consolo. “Eu tenho uma filha, e se um dia ela escrever algo assim sobre mim eu vou ser a mulher mais feliz do mundo”, disse uma usuária.

Fernanda faleceu no último domingo (25). Ela descansava no sítio da família, em Gonçalves, no interior de Minas Gerais. A roteirista teve uma forte crise de asma e, embora tenha sido atendida em um hospital da região, teve uma parada cardíaca e morreu pouco antes das três da manhã.

Veja a publicação original:

View this post on Instagram

eles se conheceram no crepúsculo de cubatão – boate underground do rio. mamãe tinha 16, papai 27. mamãe era pequenina e punk. papai era grandalhão e yuppie. mamãe batia cabeça e era agressiva pra se proteger. papai se apaixonou. eles namoraram e terminaram e namoraram de novo. papai acompanhou mamãe em todas suas transformações capilares – rosa, raspado, peruca e aquela vez que ela pintou de verde e amarelo e ficou horrível. papai a incentivou a escrever e ser livre. e ela o fez. mamãe era forte e papai sensível. o casal mais esquisito e brilhante do planeta terra, meus pais. brilhante engraçado puro doido dinâmico. riam sempre um da cara do outro. ter visto e experimentado um pouco desse amor foi provavelmente a coisa mais significativa da minha vida. amor que gera amor amor amor

A post shared by Estela May (@e.mym) on

Top