Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio

Filha de Joelma acusa Chimbinha de assédio e guitarrista se defende

Mais um episódio da novela que se tornou a separação entre Chimbinha e Joelma, da banda Calypso veio à tona na última terça-feira (27). Dessa vez, Natália Mendes Sarraff, filha de Joelma, acusou Chimbinha de ter abusado dela na infância. A acusação ocorreu durante uma conversa de whatsapp de Natália com uma amiga, que acabou vazando na internet. Na conversa, Natália relata que o padrasto acordou em uma noite com Chimbinha a apalpando. Ela diz que na ocasião deveria ter uns doze anos e que ficou com medo e nunca contou nada a ninguém.

Para se defender, Chimbinha mandou um comunicado à imprensa negando a acusação. “O guitarrista Chimbinha vem a público lamentar mais uma vez informações deturpadas e inverídicas que visam unicamente prejudicar sua imagem num momento de renovação profissional… Chimbinha, que deve anunciar a sua nova vocalista no meio da próxima semana, é taxativo ao afirmar que apesar de todas as  inverdades levantadas até agora, continuará focado única e exclusivamente no trabalho que vem desenvolvendo no repertório e na estruturação da sua nova banda.Chimbinha ressalta por fim que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com todos os envolvidos e que não será mais uma inverdade plantada nas mídias sociais que diminuirá seu modo digno de ver a vida, como ficou claro em posicionamentos anteriores.”, declarou em comunicado.

Já a assessoria de imprensa de Joelma declarou que a informação sobre o abuso é verídica já que vazou de uma conversa de whatsapp da própria Natália. A assessoria da cantora também aproveitou para esclarecer que Joelma ainda não se pronunciará sobre o assunto porque soube há pouco tempo sobre o abuso.

Joelma e Chimbinha anunciaram a separação no dia 19 de agosto. Desde então, várias brigas e desentendimentos entre os dois vieram à tona na imprensa.

Com informações do UOL

Top