Filha de Joelma denuncia suposta sabotagem ao show de sua mãe - Portal Overtube Filha de Joelma denuncia suposta sabotagem ao show de sua mãe - Portal Overtube

Filha de Joelma denuncia suposta sabotagem ao show de sua mãe

As polêmicas envolvendo Joelma parecem não acabar nunca. Depois de uma conturbada separação de seu marido, Chmbinha que culminou no fim da banda Calypso, a cantora inaugurou sua carreira solo, mas mesmo assim continua se envolvendo em algumas polêmicas. Acontece que dessa vez quem deu o que falar nas redes sociais foi sua filha, Natália Sarraff.

É que a filha de Joelma acusou alguém de estar sabotando o show de sua mãe, em que ela fará a gravação de um DVD. Segundo a moça, alguém estaria espalhando boatos de que o show de sua mãe havia sido cancelado. A acusação foi feita em uma postagem do Instagram em que Natália desabafou: “Ingressos esgotados: pelo visto essas duas palavras causaram inveja, por isso esse indivíduo não satisfeito(a) cria uma nota falsa e sai espalhando a mesma falando que o GRANDE EVENTO E ABENÇOADO DVD, foi cancelado… não acreditem ok, será lindo, sabe Pq?!?!?, Deus está no controle e jamais desampara os seus. Bjoooos”.

Questionada pelo jornal Extra sobre o fato de ser Chimbinha a pessoa que estaria supostamente sabotando o show de sua mãe, Natália não confirmou nem negou. Apenas disse que não se surpreenderia caso o ex-marido da mãe estivesse envolvido nos boatos de que o show teria sido cancelado. “Estou me referindo a alguém, ela ou ele, que está fazendo isso. Não duvido em nada ser ele (Chimbinha), mas não posso afirmar”. 

Top