Filha de Silvio Santos se revolta e detona filme de Danilo Gentili: “Nojo”

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

Danilo Gentili (Divulgação/SBT)

O humorista e apresentador Danilo Gentili está no centro de uma nova polêmica. Tudo aconteceu por conta do filme Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola, que está disponível em uma plataforma de streaming e foi escrito por ele.

O deputado André Fernandes compartilhou um vídeo em que exibe um trecho do longa-metragem que acusa fazer apologia clara à pedofilia. O ator e humorista Fábio Porchat, que faz parte do elenco, protagoniza a cena ao lado de dois adolescentes.

“Isso é abuso de menor! Como parlamentar, estou encaminhando o caso ao Ministério de Direitos Humanos. Isso não pode ficar impune”, afirmou André, que esbravejava contra a produção na frente de uma televisão que exibia o filme.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga protesta contra aumento da cenoura e usa colar inusitado

Ana Maria Braga deve deixar manhãs da Globo após saída de Fátima Bernardes

Filme de Danilo Gentili é detonado

Daniela Beyruti, uma das filhas do apresentador Silvio Santos, também decidiu se pronunciar. Em sua conta oficial no Instagram, ela compartilhou o vídeo do deputado André Fernandes, que é bolsonarista, e, sem citar nomes, criticou todos os envolvidos no longa-metragem.

“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste“, disse Daniela.

Vale lembrar que Danilo Gentili é contratado do SBT e comanda o programa The Noite na emissora de Silvio Santos. Nos comentários, vários fãs criticaram a cena do filme. Uma internauta chegou a pedir a demissão do humorista.

“Tira do Danilo Gentili do SBT, por favor!”, pediu uma usuária. “O SBT bem que podia mandar o Danilo Gentili ir dormir não agrega nada nem pro SBT e menos pra sociedade”, comentou outra.

Veja o vídeo abaixo:

Top