Filhas de Babenco não querem dividir herança com Bárbara Paz, diz colunista - Portal Overtube Filhas de Babenco não querem dividir herança com Bárbara Paz, diz colunista - Portal Overtube

Filhas de Babenco não querem dividir herança com Bárbara Paz, diz colunista

Parece que depois de perder o companheiro, Bárbara Paz ainda terá que enfrentar um outro momento difícil em sua vida: a partilha dos bens de Hector Babenco, com quem esteve casada nos últimos seis anos. É que segundo o colunista Léo Dias, as filhas do diretor argentino se recusam a dividir a herança do pai com Bárbara.

Ainda segundo o colunista, o diretor deixou a divisão dos bens em um testamento que ainda não foi aberto, mas mesmo assim Mika e Janka, as filhas de Babenco, não querem dividir o que o diretor deixou com Bárbara. Como justificativa, elas dizem que Bárbara e Babenco nunca foram casados oficialmente e, ainda por cima, brigavam bastante.

Hector Babenco morreu no último dia 13 deste mês no Rio de Janeiro, vítima de uma parada cardíaca. A assessoria de Bárbara Paz ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Top